domingo, 4 de agosto de 2013

Paula Pimenta

















Girls, hoje eu vou indicar alguns livros maravilhosos, que são da Paula Pimenta, a minha escritora preferida. Ela escreva de uma forma que parece não ter nenhum sacrifício de pensar " Ah isso tá bom ?" "Será que isso não é demais? " Parece que ela simplesmente vai escrevendo e não consegue parar assim como a gente não consegue parar de ler. Eu confesso que só li " Minha vida fora de série 1 e 2",mas com toda certeza todos os outros livros são bons, quer dizer, perfeitos. Ela é a princesa da vida real, sabe ? Ela sabe o que dizer,e quando dizer. Esse mês ela lançou o livro "Confissões", da mesma. Eu estou louca para ler, porque são poemas feitos por ela,e que ela colocou em "Minha vida fora de série 1 e 2" e "Fazendo meu filme". Todos esses dois são trilogias. O "Fazendo meu filme" teve quatro livros e "Minha vida fora de série" teve dois livros até agora. Mas não vá pensando que ela tem só esses não. Ela tem "Apaixonada por palavras" que são crônicas. " O livro das princesas" que eu realmente não sei o que é ainda, pois foi o primeiro que ela lançou. Gente na livraria Saraiva vende todos eles, mas se você quiser saber qual é a editora, é a "Gutemberg".



















Nenhum comentário:

Postar um comentário