sábado, 17 de agosto de 2013

Sentir Saudades





Ela nunca esqueceu, mas sempre tentava esquecer.Aquilo tudo foi lindo, foi mágico, e tudo mais, mas acontece que foi, não é mais, acabou. Ela passou um bom tempo sem saber nem quem era aquela pessoa em que todos falavam. Ela nem sabia de nada daquelas histórias, ou sentimentos que a tormentavam algumas vezes. Ela não entendia,porque aquilo na verdade para ela, nunca tinha existido.
Depois de um tempo, ela deixou de ouvir o nome dele para ver ele, e aí ela começou a entender todas aquelas palavras. Ela começou a remoer as memórias dela, remoeu até entender, até sentir novamente, até decidir que aquilo era tudo o que ela não queria mais viver, não queria mais sentir, porque depois de todas as alegrias, vem a tristeza,uma tristeza que foi besta comparada a outros momentos de sua vida, mas que doía.
Ela estava em um canto com os amigos quando de repente,sem querer ela olhou para o lado e viu ele, e ele viu, e isso se repetiu por mais ou menos 3 vezes. Em todas elas, ela não queria olhar. Ela olhava pelo simples fato de querer se mexer, de querer ver as pessoas, menos ele. Ela nessas três vezes sentiu uma raiva, misturada com um sentimento de morte dentro dela. Devia ser a morte dos sentimentos mais felizes e lindos,e tristes vividos por ela com a presença dele. É, devia ser. A amiga dela disse que ele tava percebendo que estava a perdendo, e aquilo mexeu um pouco com ela pelo fato de sentir que tinha força o suficiente para esquecer uma pessoa que mexeu com ela durantes meses. Apesar disso tudo, ela não quer,ou quer ? Nem ela mesmo sabe, porque ele é lindo, é tudo o que ela sonhou. Não pelo fato da beleza externa, mas da beleza interna. Ele apesar de ser jogador, apesar de ter aquele jeitão, mas tinha o coração que toda menina queria ao seu lado.
A garota queria realmente ele, porque ela queria realmente alguém que á protegesse, alguém que nos momentos tristes, á abraçasse e fizesse ela sentir se confortável. Fizesse á sentir segura. Era ele, ela sabia disso, mas tava cansada. Ela tava cansada de correr atrás, ela tava cansada de mandar indiretas. Tudo isso cansa, um dia cansa, e esse dia chegou.

                                                                                                               Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário