domingo, 20 de outubro de 2013

Melhor seriado de todos.


Meeeninas eu passei a tarde assistindo The Vampires Diaires e é super legal, além do mais tem dois vampiros mais que lindos. É uma coisa tão linda que dá vontade de levar pra casa. É totalmente diferente de tudo que já vi sobre vampiros. É uma história de amor, traição e mistério. Eu só assisti alguns episódios da primeira temporada, mas eu já sei, porque eu já ouvi falar sobre esse seriado.
É super diferente mesmo. O vilão não parece ser muito vilão, pois ele é super engraçado em alguns momentos A mocinha não é tão santa quanto as outras, e o mocinho irmão do vilão é uma mistura de vilão com santinho, mas o casal atual até agora é muito lindo, e eu digo o casal atual, porque eu acho que vai mudar no decorrer das temporadas, pois eu acho que o Damon vai ficar bom e vai acontecer algo com Stefan, e Elena vai ficar com o irmão do seu ex que é o Stefan. Ai confundi vocês todas neh ? Então comecem a assistir The Vampires Diaires na MTV ás 20:30hs de segunda á sexta, ou então na Warner que é aonde está passando a temporada atual,mas eu só não sei que horas passa. Quem não assistiu ainda recomendo que vocês assistam na MTV, porque na MTV tá passando o 12 episodio da primeira temporada.
Garotas vocês não vão ser arrepender. É muito bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário