terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Canal xafurdaria


Meeeninas, eu não sei se vocês sabem, mas eu sou cearense e o Ceará é conhecido pelas suas belíssimas praias, mas também pelo humor, que meu amigo, aqui predomina, mas ainda bem neh ? Pelo menos é mais difícil de ficar triste hahaha, mas enfim, falando de humor, não poderíamos deixar de lado os vídeos de humor do youtube, e ai eu já tinha ouvido falar do canal Xafurdaria pelos meus amigos, mas nunca tinha visto e ai eu decidi assisti, e como eles dizem, menino, você ri que chora. 
O canal é composto pelo Kaio Oliveira que já tinha um canal e que inclusive tem um vídeo muito bom que se chama " Orgulho de ser nordestino", eu postarei no final da postagem, mas também é composta pelo Moacir Neto, And Brito, Saulo Freitas, Ravy Soares, Leonan Pinheiro,  entre outros que entraram recentemente.
Gente para ajudar o canal que de certa forma começou agora, sempre que verem os vídeos, apertem em gostei, abaixo do vídeo. A seguir eu postarei a página deles no facebook e no twitter e o canal deles no youtube:

#Orgulho de ser nordestino:
http://www.youtube.com/watch?v=8kGnareb4Gw

Página no facebook: Xafurdaria
https://www.facebook.com/XafurdariaOficial?fref=ts

Página do Kaio Oliveira:
https://www.facebook.com/xafurdaria?fref=ts

Página no twitter do Kaio Oliveira:
https://twitter.com/kaiooliveiras

Página no twitter do xafurdaria:
https://twitter.com/Xafurdaria

Canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/xafurdariaoficial

OBS: Para as pessoas de Fortaleza e é xafurdeiro de carteirinha, eles se encontram no teatro Via Sul fazendo peças nos dias 18 e 19 de janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário