sexta-feira, 19 de setembro de 2014

I miss you


Falar de amor é coisa complicada, porque já é uma coisa tão banal que as pessoas já estão até cansadas disso, mas se for pensar, é o que move nossas vidas, é o que nos dá forças e um motivo concreto para continuar. Cada uma de nós, meninas, temos um motivo guardado dentro de nossos corações, tão frágeis, mas ao mesmo tempo tão fortes, que nos motiva á caminhar. Esse motivo tem nome, endereço e número celular.
O meu motivo está á alguns quilômetros de distância da minha casa, do meu coração e da possível chance de existir algo entre nós.
Faz alguns meses em que nos encontramos pela 3 ou 4 vez na vida inteira, e desde a primeira vez, eu senti meu coração acelerar e quase sair pela boca e foi ai também que eu senti as primeiras borboletas voarem sem rumo dentro de mim, querendo ganhar seus rumos, assim como eu queria ser o rumo de alguém. Apesar de todo esse sentimento de gente grande, eramos crianças e eu não sabia muito bem o que pensar, sentir ou agir, só sabia que talvez aquele sentimento não fosse momentâneo, pois aquele sorriso de moleque, rostinho com grandes bochechas e olhinhos se fechando ao sorrir se tornou algo tão especial que eu não pude evitar sentir algo que temos uma grande responsabilidade ao pronunciar: Amor.
Desde ai,começamos a conversar pelo quase extinto MSN, mas os anos se passaram, crescemos, e infelizmente, fomos perdendo o contato. O sentimento foi passando, pois eu era apenas uma criança que não entendia muito bem o que se passava dentro de mim e tinha que continuar minha vida, sendo feliz.
Porém, depois de anos e mais anos, talvez por desejo de Deus, ou destino, nos encontramos e foi a coisa mais linda do mundo, mesmo sendo algo simples, foi a coisa que eu mais desejava na vida sem saber. Foi a felicidade mais perfeita e triste de todas. 
Eu entrei naquela igreja sem ideia do que iria acontecer, meio nervosa e tímida como sempre para falar com as pessoas, então eis que eu encontro um príncipe do sonhos de qualquer garota falando algo com meu nome no meio, e sabe aquelas borboletas sem rumo? Elas voltaram, mas com a certeza de que o rumo delas era aqui, dentro de mim, para me fazer sentir toda aquela felicidade cada vez que vivesse aquele conto de fadas. E então nos falamos e se abraçamos, e a partir daquele momento eu entendi que meu lugar era ali, dentro daquele muro de proteção que me fez sentir longe de qualquer perigo, de qualquer sofrimento, porém como tudo na vida teve seu fim, mas horas depois teve seu começo e então nos falamos novamente, trocamos alguns sorrisos e desejos, e na hora mais triste e temida por mim, a despedida, eu senti a certeza do amor que eu sentia por ele e faria de tudo para não sair de perto dele. Nos abraçamos de novo e eu fiz isso com tanta vontade que senti que ele percebeu que eu não queria solta-lo, mas depois disso eu ouvi algo que não consigo esquecer jamais "Foi bom te ver de novo", aonde concretizou todas as minhas certezas sobre ele.Talvez ele tenha dito isso para todos que cumprimentou, mas comigo foi diferente. Eu senti, senti inclusive um certo arrepio dentro de mim. Logo depois de toda a dor que imperou internamente, a gente realmente se separou, piorando ainda mais aquele sofrimento e me dando a certeza de que a saudade seria a minha companheira de todos os dias, e isso se tornou realidade. Não consigo parar de pensar nele, principalmente quando estou na escola e penso que podia estar pensando no que vestir pra encontra-lo horas depois, ou como poderia me ajudar na fórmula complicada que não consigo compreender, enfim, em cada parte do meu dia tem algo que me leva á você novamente.
Ele é o exemplo de menino estudioso, sincero, carinhoso, religioso e bem família. O melhor tipo de menino. O problema é que ele é estudioso demais, e quer passar no ITA, com isso terá de ir para São Paulo, tornando mais impossível ainda a nossa possível relação. Sofro em cada momento que penso na nossa despedida verdadeira, naquela que eu sei que vai ser pra sempre, porém é seu sonho e tenho de respeitar isso. Tenho que compreender e sofrer sozinha. Não posso destruir sonhos alheios, em nenhum momento. Quero ver seu sorriso sincero nesse rosto pelo qual me apaixonei e esperar para poder termos encontros desse novamente e sermos felizes de verdade, juntos!                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário